domingo, 7 de novembro de 2010

Thaiina Valentim *-*

  Falar das pessoas que conhecemos a anos é fácil dizer os defeitos, dizer os pensamentos ou ate mesmo o que sente só no olhar. Mais poder reconhecer isso numa pessoa que você conhece a meses é incrivelmente especial para mim, o que essa pessoa me fez talvez amigos meus de anos não fizeram a metade sem muito contado, sem se ver todos os dias, os poucos momentos que passamos com certeza foram e sempre serão inesqueciveis, pois ainda a de vir muitos muitos, eu acho que palavras não nos dizem nada e sim os nossos atos demonstrado as pessoas, mas como não posso ver ela todo dia eu digo aqui o porque da amizade dela ser tão significante na minha vida!
  A melhor forma de se conhecer as pessoas de boa, é bebendo e ficando podre de loca foi o jeito que conheci ela, se conhecemos em uma noite todos os sentimentos de alegria, tristeza, loucura, segredos e o melhor de tudo uma amizade verdadeira e com certeza douradora. A mina sabe da minha vida se pá mais do que eu, me aguenta nos piores dias e nas piores horas ainda me liga nem que seja pra ri da situação que eu me encontro, eu só tenho agradece todos os dias a Deus a pessoa especial que acabou entrando na minha vida na hora que eu mais precisei de alguém la estava ela, e sempre que eu precisar com certeza na hora irei pensar nela, igualmente ela pra mim!
  Muito obrigado mesmo por tudo que me fez e tudo que ainda possa me fazer por mais demente que você seja e muito ASJOJOAS ' , você é quem me deixa feliz nas horas de depressão, ou de loucuras minhas, ou melhor minhas noiias, me chama de convencida, mais realmente eu me acho, me sinto toda hora, sabe por que? por que eu tenho a melhor pessoa do mundo no meu lado e não do lado de qualquer outra pessoa, tua amizade pra mim é mais do que especial, é ESSENCIAL <33.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. meeeeeeu amor, conserteza tu vai pode contar cmg sempre, vo ta sempre aqui, não importa o que aconteça, se for pra chorar o rir vo estar aqui, e quando cair, vou estar aqui para te levantar sempre, minha pola que se acha ;9 maais ela se acha pq ela pode né minha gata *ooo* oaisoipasoipsa' te amo minha vida s2

    ResponderExcluir